segunda-feira, 7 de novembro de 2011

após a baladinha ...

O grande problema após se divertir durante a madrugada é que a pele fica pálida, com olheiras fundas e arroxeadas, além de poros dilatados e uma grande probabilidade de aparecimento de espinhas.  O duro é aparecer em um compromisso  no dia seguinte com a cara abatida. Dê uma amenizada com algumas dicas que separamos para vocês:



01° Limpeza: mesmo estando exausta, você tirou a maquiagem ou pelo menos deu uma lavada no rosto antes de se deitar, não? Não? Tudo bem, é perdoável, já que imaginamos que muitas de vocês não tenham tido nem tempo de dormir um pouco! Rs.
O primeiro passo então é limpar bem a pele, com géis de limpeza e esfoliantes. O esfoliante irá ajudar a retirar todas as impurezas além de massagear, estimula a circulação de sangue na regisão da face, promovendo a renovação celular!
02° Compressa: para desinchar os olhos e a face, aplique chá gelado de camomila com uma compressa, feita com um paninho. Outra dica é colocar saquinhos do chá no congelador e aplicar nos olhos. Deixe agir por mais ou menos 10 minutos.
03° Tônico: tonificar é importante para promover uma limpeza mais profunda e preparar a pele para receber o hidratante. Além disso existem tônicos para diversos tipos de pele. Se a sua é oleosa, com tendência á acne prefira os que contenhamácido salicílico, se for seca prefira os que acalmem e hidratem a pele.
04° Hidratante: o segredo é hidratar a pele com um produto leve e que possua vitamina C na fórmula, ela vai ajuda a eliminar os radicais livres que se formaram durante a noite por causa do desgaste físico. Além disso, esse componente acalma a pele, tem o poder de devolver o brilho para o rosto, e combate as olheiras porque tem ação de firmeza na região dos olhos.
Use um gel tensor com ácido hialurônico para esticar as ruguinhas e linhas de expressão. Assim você trará de volta o ar saudável e diminuirá o de cansaço.
05° Maquiagem: dê preferência à produtos leves e oil free. Aposte no poder do corretivo para amenizar as olheiras. Aplique a base e garanta um ar fresco e saudável com um blush bronzant. Finalize com um toque de iluminador nas maçãs e pálpebras, um rímel leve e um gloss de cor nos lábios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos