segunda-feira, 7 de novembro de 2011

gravidez de estilo


Não é porque se está grávida que a mulher deve abandonar por completo seu guarda-roupa e se limitar à usar apenas macacões e batas.
Veja alguns looks lindos e estilosos das mulheres grávidas mais fashion do mundo. Inspire-se:
Vestidos Curtos: Não é porque se está grávida que a mulher deve abandonar os vestidos curtos. Escolha aqueles que você se sinta confortável, mais soltinhos na barriga e nas pernas, e que valorizem ainda mais o barrigão, como os babados por exemplo!

Vestidos longos: Como os longos imperiais ficam bem em grávidas! Valorize o barrigão e aposte nos plissados, que ficam lindos e atualizados!


Vestidos de Festa: Não se limite ao longo! Dá para apostar em modelos mais curtos também.

Looks com calça: Aposte nas calças com cós elástico ou regulável. Assim você não sofre enquanto a barriga vai crescendo!

São apenas alguns exemplo de looks confortáveis e estilosos. Dá para apostar em saias e shorts curtos também no calor! Fique de olho em celebridades que estão gestantes e não deixe de experimentar na frente do espelho composições diferenciadas e originais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos