sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

'' Animais são anjos sem asas ''

gente, sei que esse assunto não tem nada a ver com o blog, mais eu não poderia deixar passar..


É inacreditavel, uma enfermeira, esposa de um médico, mãe, espancou seu cachorro de raça yorkshire até mata-lo, e o pior de tudo cometeu essa agressão na frente de seu filho de aproximadamente 3 anos de idade .. Gente me diz se essa mulher tem condições de cuidar de uma criança? se não tem paciência com um animalzinho, que requer os minimos cuidados, imagina uma criança, que requer cuidados em tempo integral. Se voce assim como eu esta indignaA (o) com tudo isso, não deixe passar mais este caso de maus tratos aos animais assine esta petição , vamos tentar mudar essa triste realidade! se quiser assistir o video CLIK AQUI prefiri não exibir o video pois estou horrorizada com as imagens .

"Animais são anjos disfarçados, mandados a terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser uma boa pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos