terça-feira, 27 de dezembro de 2011

a estilosa Blair Waldorf

Bom, hoje eu vim falar de uma personagem que eu aaaaamo de paixão ..
é a Blair, da série Gossip Girl. Uma garota rica, extremamente mimada e sensível, que se importa muito com sua popularidade. Mais não é sobre isso que quero falar, é sobre o bom gosto do figurino de Blair;

Blair é delicada porém sensual, raramente a vemos de shorts ou calça, sempre com vestidos ou saias que dá um visual bem feminino. Se está frio, nada que uma meia calça e um sobre tudo não resolva, Aliás, as meias-calças são suas maiores aliadas. Usa muitas estampas florais, com forma, sempre nas cores frias, claras e tons pastéis.Em suas unhas,tons claros, nude, ou o clássico preto que da um visual adolescente mais sem perder a classe.
Em seus pés, os mais lindos e variados saltos, quando não esta de salto muito alto, um salto médio tipo boneca ou sapatilhas ..
Acessóriossempre está com pulseiras, simples ou maxi: como a roupa permitir. Por suas roupas serem clássicas, os colares ajudam muito. Brincos e cintos marcando a cintura quase em todos os looks.
Em seus cabelos muitos penteados, ondas e coques. Seu cabelo varia muito, mas continua sendo sempre discreto. Um dia está com o cabelo liso divido ao lado, no outro está com ondas e divido ao meio, no próximo preso para trás com algum acessório, depois cacheado com a franja para trás…
Pra mim ela é uma das personagens mais bem vestidas de todos os tempos. Fala sério, ela é muito linda, e se veste super bem! Eu sou louca por gossip girl e minha personagem favorita é a Blair, mesmo ela sendo um pouco má . foakdfpoakd

2 comentários:

  1. Eu amo Gossip Girl . *-*'
    Mas nn gosto mto da Blair ;x . &' prefiro mais o livro .
    Achei o blog super cool &' estou seguindo ><' . seg o meu se gostar ?
    Garotainverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por elogiar o blog linda, ja estou seguindo, beijos =*

    ResponderExcluir

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos