sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

look Patricia de '' fina estampa ''


 A determinada Patrícia Velmont (Adriana Birolli) é romântica. Porém, em seu estilo essa qualidade aparece bem mais discreta. Ela é totalmente ao contrário de sua mãe, Tereza Cristina. Patrícia escolhe peças em tons neutros e bem discretas. Suas opções estão de acordo com as tendências atuais de verão: tecidos naturais e peças com detalhes artesanais. Ela as combina com acessórios em couro escuro, o que dá um contraste muito legal. 




A figurista responsável, Beth Filipecki, disse que inspiração para o visual moderninho veio das meninas descoladas do Rio de Janeiro e da It Girl Alexa Chung.
O guardo-roupa da personagem Patrícia Velmont tem peças tanto do vestuário masculino como do feminino. “Ela é muito apegada ao pai e por isso traz informações do universo masculino como camisas”, diz Beth.
Beth Filipecki ainda informa que a maioria das peças usadas pela personagem são criadas pela própria equipe de figurinismo da Globo. “Fazemos quase tudo por aqui, além de usarmos roupas da marca Coca-Cola Clothing.
A figurista ainda conta que as roupas que vestem Adriana Birolli enquanto Patrícia Velmont são feitas de materiais como renda, cetim, couro, algodão e principalmente jeans. Já as cores são neutras e claras. “A base é o branco e usamos os tons que representam a limpeza e a terra”, diz Beth.
Outro ponto forte do visual da personagem são as sobreposições. Perceba nos looks abaixo a quantidade de elementos para compor o visual da personagem e repare também nas sobreposições:



eu amooooo os looks, uma boa pra se inspirar não é meninas ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos