sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

look Patricia de '' fina estampa ''


 A determinada Patrícia Velmont (Adriana Birolli) é romântica. Porém, em seu estilo essa qualidade aparece bem mais discreta. Ela é totalmente ao contrário de sua mãe, Tereza Cristina. Patrícia escolhe peças em tons neutros e bem discretas. Suas opções estão de acordo com as tendências atuais de verão: tecidos naturais e peças com detalhes artesanais. Ela as combina com acessórios em couro escuro, o que dá um contraste muito legal. 




A figurista responsável, Beth Filipecki, disse que inspiração para o visual moderninho veio das meninas descoladas do Rio de Janeiro e da It Girl Alexa Chung.
O guardo-roupa da personagem Patrícia Velmont tem peças tanto do vestuário masculino como do feminino. “Ela é muito apegada ao pai e por isso traz informações do universo masculino como camisas”, diz Beth.
Beth Filipecki ainda informa que a maioria das peças usadas pela personagem são criadas pela própria equipe de figurinismo da Globo. “Fazemos quase tudo por aqui, além de usarmos roupas da marca Coca-Cola Clothing.
A figurista ainda conta que as roupas que vestem Adriana Birolli enquanto Patrícia Velmont são feitas de materiais como renda, cetim, couro, algodão e principalmente jeans. Já as cores são neutras e claras. “A base é o branco e usamos os tons que representam a limpeza e a terra”, diz Beth.
Outro ponto forte do visual da personagem são as sobreposições. Perceba nos looks abaixo a quantidade de elementos para compor o visual da personagem e repare também nas sobreposições:



eu amooooo os looks, uma boa pra se inspirar não é meninas ?!

Um comentário:

  1. Oi flor.

    Vota em mim num concurso ( garota fofa! ), que vc vai ganhar divulçaçao. ( apenas se vc votar nos 3)

    Abaixo, os links certinhos pra vc votar.

    Vote aqui.

    Vote aqui.

    Vote aqui.

    ResponderExcluir

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos