domingo, 26 de fevereiro de 2012

demaquilante caseiro

Quando falamos em maquiagem e beleza, uma das etapas mais importantes é justamente a limpeza. Dormir sem tirar toda aquela produção além de deixar você toda borrada no dia seguinte pode prejudicar sua pele.
Por isso, hoje vou ensinar ensinar uma versão suave de removedor para fazer em casa! É fácil de fazer, não irrita a pele, é barato e o principal, eficaz!

Você vai precisar de:

- Água de Aloe Vera (Se não encontrar, substitua por água filtrada)
- Azeite Extra Virgem
- Uma garrafa com tampa (deve vedar bem)
- Algodão
Antes de fazer, entenda como funciona:
A Aloe Vera é uma planta com propriedades medicinais que ajudam a acalmar a pele além de conter uma variedade de aminoácidos e vitaminas. Composta de 95% de água, a planta é um extraordinário “hidratante” para a pele.
Quanto ao azeite de oliva extra virgem, não se preocupe. Ele não vai obstruir os poros ou prejudicar sua pele, na verdade, pelo contrário! Como se assemelha à produção do óleo natural da pele, vai apenas mantê-la limpa e macia.
Aprenda o passo a passo:
 Coloque menos de ½ xícara de óleo de azeite de oliva extra virgem em uma garrafa com água de Aloe Vera. A quantidade de óleo deve ser pouca em relação à da água.
 O óleo vai ficar separado da água, portanto, agite bastante e use imediatamente, antes que os ingredientes fiquem novamente separados.
 Depois de molhar o algodão com a mistura, pressione-o sobre um de seus olhos e deixe por alguns segundos.
4º Agora, basta passar o algodão removendo a maquiagem que deve se dissolver e sair com facilidade. Se quiser, pode repetir o procedimento e limpar todo o rosto. 

Para quem tem alergia ou sensibilidade a produtos químicos, é uma boa opção! ;)


2 comentários:

  1. oiii gostei muito do blog, espero que continue trazendo diversos assuntos assim como esta fazendo e nao tratando somente de maquiagem ou somente de moda muito legal assim .... continue investindo .. beijoss amei

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, fico feliz por ter gostado, pode ter certeza que vou melhorar o blog, é apenas questao de tempo .. Espero que volte a ler o blog, e tenha uma opiniao ainda melhor hihihi beijao muitissimo obrigado pelos elogios!!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos