quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mito: Óleo de coco

Hoje pela manhã, assistindo o programa Bem Estar da rede Globo, tive uma grande decepção ao saber que o tão famoso óleo de coco não é tão bom como dizem ... Pelo contrário, o consumo diário desse óleo pode causar danos a saúde e até ganhar alguns quilinhos ao invés de perder! 
Confesso que fiquei triste, ja tentei fazer a milagrosa dieta que inclui o óleo de coco, e realmente não funcionou, mais não imaginava que era uma '' farça '' . É mais fazer oque né meninas,  o geito é se apegar a dieta e malhar muuiiiitooo, afinal, infelizmente não existe esse tão sonhado remedinho milagroso!! Que pena!!!
E vocês ja testarão o óleo? Me contem !! Beijos meninas até [love]



2 comentários:

  1. Olha eu estou usando a uma semana as capsulas e estou gostando,o que as pessoas não entendem é que nem um remédio ou chá faz milagre.Tou comendo e bebendo de tudo só que em menas quantidade,mas não estou passando fome e nem fazendo exercicios,e sim só diminui as porções!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos