sábado, 7 de abril de 2012

Conheça o Emana – O tecido que reduz a celulite

Emana é o fio de poliamida 6.6 (nylon) da Rhodia, que possui cristais bioativos em seu DNA. Emana representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do seu corpo com conforto e tecnologia.
O Emana promete realizar o sonho de todas as mulheres que se sentem insatisfeitas com a imagem refletida no espelho. Um dos grandes benefícios do fio é reduzir os sinais de celulite e, além disso, também é uma ótima pedida para os atletas amadores ou profissionais, pois aumenta o poder de perfomance, diminuindo a fadiga muscular ao atuar no equilíbrio térmico do corpo, além de aumentar a elasticidade da pele. A eficácia do fio foi avaliada através de protocolos reconhecidos, com vigilância médica do Instituto KosmoSCIENCE que é especializado em consultoria e assistência técnica para a indústria de cosméticos.
O fio Emana absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelho Longo. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.


A un.i é uma das marcas que já incorporou o fio Emana em suas coleções. Fotos: un.i
Esse estímulo à microcirculação promove os mais diversos benefícios. A Rhodia, através de testes rigorosos, já comprovou alguns deles:
- Aumento do metabolismo celular
- Equilíbrio térmico
- Aumento da elasticidade da pele
- Redução dos sinais de celulite
- Aumento da performance esportiva
- Rápida promoção do equilíbrio térmico
- Redução da fadiga muscular
- Menor acúmulo de lactato
Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, em seu DNA, as propriedades de Emana nunca se perdem nas lavagens. Artigos confeccionados com Emana, além do conforto e beleza, proporcionam bem estar e uma vida mais saudável. São fáceis de lavar, secam rápido e dispensam ferro.
a novidade chega ao consumidor final através dos clientes da Rhodia. Track & Field, Hope, Uni, Trifil, Plié e Darling são algumas marcas que exploram o fio em seus produtos que abrangem diferentes segmentos: vão da lingerie ao sportswear.
Eai. oque acharam? Vale apena testar não é mesmo? hehehe beijos meninaaas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar! espero que tenha gostado do blog, ah nao esqueça de se inscrever no blog e seguir nossa pagina no facebook. Beeeeijos